segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Acabou a polêmica! a Chapa 2 toma posse na Associação de Moradores da Mangabinha

Na foto do Azulzinho Notícias, Wallace Barra(Scooby) Dra. Veneranda e Ary Dias

Aconteceu na noite do último dia 12 de Novembro, a cerimônia de posse da chapa 2, vencedora na concorrida disputa pela direção da Associação de Moradores da Mangabinha.
Cinco chapas disputaram a eleição, que por tradição é sempre muito acirrada mas, depois de muito disse-me-disse, a advogada Dra. Veneranda Andrade da Diretoria de Associativismo Comunitário, da Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação confirmou que Ary Dias, Wallace Barra e toda a diretoria da Chapa 2, seriam os gestores da Associação de Moradores da Mangabinha para o próximo biênio.
Em conversa informal na manhã de hoje (segunda,16), este blogueiro que também é morador da Mangabinha, aproveitou para parabenizar o novo presidente e saber dele quais as primeiras ações da nova diretoria, já que o bairro tem muitas demandas reprimidas. Segundo Ary Dias, a segurança é a prioridade, mas, antes de tudo, será preciso tomar pé da real situação jurídica da associação, para que de fato e de direito, a nova diretoria possa geri-la dentro da lei.
Dando a minha pequena colaboração, passei para o novo presidente, o resultado de uma reunião que tive pessoalmente com o Comandante do 15 ° BPM. Maj. Daniel Riccio e com o oficial de operações, Cap. Penalva, onde relatamos as necessidades do bairro, visto que nos reunimos com o antigo administrador do bairro, o popular Romualdo (Bar Senadinho), e elaboramos uma pauta de reivindicações, discutidas exaustivamente com o comando. Agora, já devidamente empossada a diretoria, passamos a bola para Ary Dias, que se comprometeu em dar continuidade as conversas com o comando da PM e com outras instituições que possam melhorar a segurança no bairro da Mangabinha e adjacências.
Desejamos sorte e nos colocamos a disposição para ajudar no alcance das nossas mãos!

Matéria; Ari Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário