domingo, 13 de maio de 2012

Janaína da Mangabinha, assalta mais uma vez


Na manhã de hoje, dia 13 de Maio, dia das mães, uma jovem muito conhecida no bairro da Mangabinha pelos seus "aprontes" e envolvimentos com drogas, fez jus a fama mais uma vez.
Ela recentemente foi presa junto com uma comparsa, por assaltar um idoso na rua principal do bairro. O fato chamou a atenção,porque as duas estão grávidas. Hoje ela se superou. Ela conseguiu sozinha, derrubar um cidadão com aproximadamente 60 anos de uma bicicleta e tomou o dinheiro que ele tinha no bolso. Eu estava passando na hora e consegui socorrer o cidadão, mais o dinheiro junto com a ladra sumiram.
Da última vez, ela ficou algo em torno de duas horas na delegacia. Dessa vez a PM foi acionada, mais não conseguiram localizá-la. Ou seja, ela já deve ter gasto o dinheiro em crack.
O que será que estão esperando acontecer. Ou essa pessoa chamada Janaína vai matar alguém,ou vai virar estatística. E tem mais um agravante, ela está grávida e pelo tamanho da barriga, já deve estar na hora de colocar mais uma criança sem rumo e sem perspectivas nessa vida.
Para quem acompanha meu blog, sabe que não coloco matérias sensacionalistas ou sanguinárias, mais esse caso em especial, vai de encontro ao trabalho social que nós desenvolvemos com crianças, além de que ela é moradora do meu bairro.
Espero realmente que seja tomada uma providência,ou logo,logo, a manchete vai ser outra. Podem ter certeza.
Matéria Ari Rodrigues
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário