terça-feira, 16 de março de 2010

Eleições 2010


"Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representante eleito ou diretamente nos termos desta Constituição"
Art. I Parágrafo único.

Assim reza a carta magna do nosso pais; a Constituição da Republica Federativa do Brasil e foi lendo-a que me dei conta de que estamos em ano eleitoral, em tempo que já são anunciadas as pré-candidaturas dos futuros representantes do povo, outorgados por estes, através do voto a exercerem o seu poder.

Este ano é ano eleitoral por isso é ano de decisão e mudanças, é o tempo que temos para mudar as coisas com as quais estamos insatisfeitos.

Mudar o sistema educacional, o Sistema Único de Saúde (SUS), a taxa de desemprego, a política de ações sociais, enfim, todas as outras coisas que ainda são motivos de tristeza e vergonha.

Preciso é que tenhamos atenção no ato de votar, escolhendo , elegendo, os melhores, analisando cada proposta de trabalho e cada "curriculum", apresentado.Se este não for apresentado cabe a nós levantar informações dos últimos "empregos" dos candidatos.

Estaremos entregando a estes novos contratados, (por nós), toda a administração pública, nosso dinheiro, sonhos e esperanças.Eles serão nosso administradores, nossos representantes legais, e a nos terão que prestar conta.

Decida e não se abstenha de mudar o nosso país.

EDNILSA QUEIRÓS
Professora/Estudante de Serviço Social FTC
Moradora da Mangabinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário